terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Aquisição do Maveco Parte 2

Vamos a segunda parte da aquisição do maverick...
Como o meu corsa estava arrumando e o motor do meu fusca tinha quebrado, eu estava sem carro, passei um tempo utilizando o carro da minha mãe porém sabe como é usar as coisas dos outros, ela tava reclamando demais por não poder usar seu carro. Fiz um orçamento de quanto ficaria o concerto do motor do fusca e constatei que não compensaria arrumar o motor. Teria que comprar outro e não tinha dinheiro no momento. Um dos problemas de querer restaurar carros antigos é que você fica com olho grande e só quer arrumar se for tudo de uma vez, aheuheueeauhea...
Então quando consegui o dinheiro pra comprar o motor novo, me vi em um dilema, um carro que eu sempre quis ter estava a venda pelo mesmo valor que ficaria o motor novo do fusquinha. Decidi então adquirir o Ford Maverick GT V8 1977, seguem fotos dele para deleite.












Nenhum comentário:

Postar um comentário