domingo, 20 de fevereiro de 2011

Meu querido Fusquinha...

Voltei galera, depois de um tempo sem postar, tava sem tempo e resolvendo uns probleminhas pessoais. Todos temos problemas pessoais, mas isso não é importante e não é o objetivo do Blog. Logo vamos ao que interessa.
Vou contar a vocês como adquiri o meu querido fusquinha. XD
Bom, eu sempre tive vontade de ter um fusquinha como já comentei anteriormente. Porém não tinha como ter comprado em 2008 quando comprei o corsa. Então em agosto de 2009 me surgiu a vontade de comprar o fusquinha, afinal já tava terminando minha pós graduação e pelo menos na parte financeira as coisas iam melhorar.
Um dia um amigo meu do trabalho me disse que tinha visto um fusquinha totalmente inteiro e com um preço bom, ele me falou onde o fusquinha ficava e eu fui conferir. Quando cheguei lá foi paixão a primeira vista. Porém como toda pessoa que compra carros antigos você tem que saber o que está comprando e obviamente mesmo já tendo gostado do fusquinha eu tinha que verificar as partes que deterioram mais rapidamente em um carro antigo. Após verificado o estado do carro, por ver que ele estava muito conservado, algumas coisinhas alteradas na sua originalidade, porém muito conservado, decidi que iria ficar com ele e nem pechinchei o valor. Logo em setembro um mês depois do início da procura pelo fusquinha o comprei. 
Segue fotos para deleite do meu VW Fusca 1300 1975 Bege.  




 

"O tempo passa e tudo acaba menos o Fusca..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário