quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Primeiro carro

Eu trabalhava em um lugar de difícil acesso, onde não se passavam ônibus e pra terminar de matar me trocaram de turno. Logo eu fui obrigado a comprar um carro, pois trabalhar em um lugar de difícil acesso e de madrugada só é possível com carro. Sempre tive vontade de ter um fusquinha, mas era difícil, pois não tinha dinheiro pra comprar a vista e os bancos não financiam carros com mais de 10 anos de uso e era melhor, mais pratico e mais cômodo ter um plastimóvel pra ir trabalhar. Logo tive de esquecer a idéia de comprar um fusquinha, pelo menos naquele momento.

Fui em uma revenda de carros usados (só tinha como comprar um carro usado), pois minha renda não permitia financiar um carro zero. Foi ai que comprei o corsa.




Sei que esse Blog não tem nada haver com o carro acima, porém para história ficar mais clara seria necessário falar sobre ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário